sexta-feira, 25 de março de 2016

Guslarime aka Lobisomen ( U.V.U.) Camarões

Guslarime nome artístico antes conhecido como  " Gusmen Rom's " .
2004 foi  um ano de muita bênção  quando o rap entro na minha vida , não foi fácil poque sempre quis criar um grupo até que  em  2005 fiz parte de um grupo com o nome Parolier correndo atras dos objetivos ate 2007 ,foi um bom caminho onde teve uma  mix Tape intitulado "ma loi" durante 2 anos.
Em 2009  o grupo teve fim ficando por volta de 1 ano parado onde  2011 teve inicio a uma nova jornada um novo  trabalho solo em 2012 lancei minha luz Tape "conscientisation " até 2013 peguei o cominho da busca viário estilo e participação tipo Angola,  Grande F, Mauro Poete, Kid Mc ,Congo Brasaville Layone, Duchel Poati Poati ,Colombia Knc , Hati Boss Guy e  Brasil Eliefe, Mano GR, Maucriado, em 2015 lancei meu novo disco "DANS MONBLED "
O rap sempre foi pra mim uma forma de relatar o que eu vivo faz isso com amor e quer que minha mensagem seja ouvida pra todos .
 




Contatos :
Soundcloud

Youtube
Facebook
Guslarimerap@gmail.com
Guslarime22@yahoo.fr

Nenhum comentário:

Postar um comentário